- Rua Tibúrcio de Sousa, 2083
Localizada no extremo leste de São Paulo, precisamente na Rua Tibúrcio de Sousa, 2083 – Itaim Paulista, a Transunião Transportes S/A atua no transporte coletivo urbano, atendendo diariamente os passageiros dos bairros da zona leste da cidade. A estrutura da empresa oferece 100% dos serviços necessários ao sistema de trabalho, desde área administrativa até a manutenção dos veículos, tudo distribuído em um terreno de 17.524,59m2.
Assim se forma hoje a “Transunião Transportes S/A” uma empresa de transporte urbano que busca atender as necessidades e expectativa da população da maior cidade do Brasil, visando sua satisfação através das legislações pertinentes, por meio de melhorias contínua dos seus serviços e processos de desenvolvimento do potencial dos seus acionistas e colaboradores.
Ao submeter a sua candidatura, o candidato deve fornecer os dados estritamente necessários ao respetivo processo, nos termos do aviso de abertura do procedimento. A Transunião Transportes apenas solicita o fornecimento de dados relevantes para efeitos de recrutamento, excluindo outro tipo de dados. Informa-se ainda que no processo de seletivo não existem decisões tomadas através de meios automatizados e/ou com utilização de algoritmos, incluindo a definição de perfis.
Os dados pessoais recolhidos são utilizados e tratados apenas para a finalidade de seleção, tendo como finalidade o recrutamento, condução dos processos de classificação e seleção dos candidatos, de acordo com as normas internas para preenchimento da vaga. Em caso de seleção, podem ser solicitados dados pessoais adicionais, que são necessários para a realização do contrato e transmissão obrigatória de dados a entidades oficiais, bem como para efeitos de gestão de recursos humanos. Os dados pessoais recolhidos poderão ser utilizados de forma anonimizada, impossibilitando a identificação dos respetivos titulares, em estudos estatísticos.
A Transunião Transportes possui a figura do Encarregado de Proteção de Dados que presta informação ao titular do dado, quando solicitado, esclarecendo questões relativas ao tratamento e à proteção de dados pessoais, em conformidade com a legislação aplicável, constituindo um ponto de contato entre o titular dos dados e a Transunião Transportes, bem como com a autoridade de controle e fiscalização (Agência Nacional de Proteção de Dados – ANPD). Para entrar em contato com nosso encarregado, é só enviar email para ti@transuniao.com.br.
Os dados pessoais coletados são armazenados numa base de dados de acesso exclusivo dos funcionários autorizados da Transunião Transportes que participam do processo de classificação e seleção. Os resultados estatísticos, obtidos a partir de dados pessoais anonimizados, podem ser utilizados fora do âmbito do recrutamento.
Para os devidos fins, declaro ainda que as informações fornecidas são corretas e verdadeiras e autorizo o tratamento e acesso dos dados pelos funcionários e/ou terceiros autorizados pela Transunião Transportes para que desenvolvam quaisquer atividades necessárias para os fins relacionados com o processo de recrutamento e seleção. As autorizações de acesso aos dados pessoais, concedidas aos funcionários da Transunião Transportes e/ou terceirizados que participam no processo de classificação e seleção, são registradas e controladas através da segregação de perfis para acesso ao sistema informático.
Por regra, o titular dos dados tem os seguintes direitos em termos de proteção de dados pessoais: direito de acesso, direito de retificação, direito de eliminação, direito de limitação do tratamento, direito de portabilidade, direito de oposição, conforme Art. 18 da Lei 13.709/2018.
A retirada do consentimento não compromete a licitude do tratamento efetuado com base no consentimento previamente dado.
Para exercer os seus direitos deverá contatar o encarregado de dados através do email ti@transuniao.com.br. O exercício dos direitos é gratuito, exceto se se tratar de um pedido manifestamente infundado, excessivo ou injustificadamente reiterado, caso em que poderá ser cobrada uma taxa razoável tendo em conta os custos que o Hospital possa ter. A resposta aos pedidos deverá ser prestada, sem demora injustificada, no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar da recebimento do pedido, salvo se for um pedido especialmente complexo ou ocorrer em circunstâncias excepcionais. Juntamente com o pedido, deve ser enviada prova de identidade de modo a assegurar que a partilha dos dados pessoais é apenas feita com o respetivo titular.
Os dados pessoais coletados pela Transunião Transportes são armazenados pelo período de tempo necessário ao cumprimento das finalidades previstas no item “2” do presente termo, cessada a finalidade descrita os dados serão apagados definitivamente.