Seja bem vindo à TransUnião Transportes

NOSSA HISTÓRIA 

.

A história da Transunião Transportes S/A inicia-se em 2003 ainda como cooperativa “Associação Paulistana g3”, quando a então Prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, e a São Paulo Transportes regulamentaram o sistema de transporte coletivo da Capital, unificando os condutores em cooperativas de trabalho, para assim dar continuidade no serviço de transporte de passageiros entre os bairros com difícil acesso pelos ônibus.

Houve a licitação das Cooperativas, na qual a surgiria a “Associação Paulistana G3” que se classificou e ficou responsável pela administração de parte dos condutores das áreas 3 e 4 na região da zona leste de São Paulo

Não dá para falar de “Lotação” e “Perueiro” sem lembrar das grandes manifestações que começaram depois desse tempo, já entrando nas décadas de 80 e 90 com muita repressão por parte do governo e das autoridades da época por ser um transporte que ainda estava atuando na clandestinidade.

Nos dias de hoje o governo reconhece tamanha importância que essas manifestações tiveram para o desenvolvimento do transporte público de São Paulo a maior Metrópole do Brasil e com mais habitantes que necessitam todos os dias deste transportes.

Em 2014 a Prefeitura de São Paulo abriu a oportunidade das cooperativas se enquadrarem á um novo sistema de trabalho que tornaria essa mesma Cooperativa agora em Empresa, para isso ocorrer houve uma assembléia onde reuniram-se todo o Diretório e Cooperados para chegarem á uma decisão democrática e objetiva, definindo então uma transição de cooperativa para empresa, com possibilidades de mais recursos e qualidade no transporte público da população .

Assim se forma hoje a “Transunião Transportes S/A” uma empresa de transporte urbano que busca atender ás necessidades e expectativa dos clientes visando sua satisfação através das legislações pertinentes, por meio de melhorias continua dos seus serviços e processos de desenvolvimento do potencial dos seus acionistas e colaboradores.

- - - - - - - - - - - - - - - - -

POLÍTICA DE QUALIDADE

• Atender as necessidades e expectativas dos passageiros visando a satisfação.
• Respeitar e preservar o meio ambiente em função de suas atividades.
• Buscar atender as legislações e requisitos aplicáveis.
• Agir visando a melhoria contínua de seus processos do Sistema de Gestão Integrada (Qualidade e Meio Abiente).

Além destes atendendemos aos requisitos do CERTIFICADO ISO 9001:2008